Últimos dias para pagar IPVA com 10% de desconto

Os proprietários de veículos registrados na Bahia têm até o próximo dia 07 de fevereiro para pagar o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) de 2017 com 10% de desconto. O benefício é para todos aqueles que pagarem o tributo em cota única.

Os valores podem ser consultados no site da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba), no canal Inspetoria Eletrônica => IPVA=> Licenciamento integrado.

Fique atento, pois o pagamento só pode ser feito em agências do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob apresentando o número do Renavam no veículo. Se você ainda não sabe qual o mês que vence seu IPVA, acesse  site da Sefaz onde encontrará o cronograma completo de pagamento de acordo com o número final da placa do seu veículo

Existe ainda a opção de pagamento com 5% de abatimento para quem fizer a quitação do valor integral do imposto no dia do vencimento da primeira das três cotas do parcelamento padrão do imposto, data que varia de acordo com o número final da placa do veículo. Outra opção é parcelar o IPVA em três vezes, bastando para isso observar a data de vencimento da primeira cota na tabela, também de acordo com o número final da placa.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading