Unime Lauro de Freitas realiza vestibular gratuito para mais de 70 cursos

 Unime Lauro de Freitas realiza vestibular gratuito para mais de 70 cursos

Primeiros colocados no exame podem ganhar bolsa de até 100% de desconto

 

Os estudantes que buscam ingressar no ensino superior já podem realizar o processo seletivo da Unime de Lauro de Freitas. A faculdade está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2019, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, que acontece neste domingo (20), às 8h. São mais de 70 opções de cursos e o vestibular é gratuito. Interessados podem se inscrever até a véspera da prova pelo site www.vestibularja.com.br, ou até o dia do exame diretamente na instituição, localizada no centro da cidade, na região metropolitana de Salvador.

 

No portal, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

 

Ao participar do processo seletivo, o candidato concorre a bolsas de 100% e 50% de desconto. O critério de seleção será a pontuação na prova. Há ainda a Bolsa Enem, que oferece descontos de até 100%, de acordo com a nota obtida pelo vestibulando no Exame Nacional do Ensino Médio. As aulas já começam em fevereiro.

 

SERVIÇO

Unime | Vestibular 2019.1

Inscrições: até 19 de janeiro

Prova: 20 de janeiro (domingo)

Horário: às 8h

Informações: www.vestibularja.com.br

Endereço: Av. Luis Tarquinio Pontes, 600 – Centro, Lauro de Freitas

Telefone: (71) 3378-8980

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading