UNINASSAU distribui mudas de plantas em Lauro de Freitas

 UNINASSAU distribui mudas de plantas em Lauro de Freitas
Serão entregues cerca de 100 mudas na praça do Caranguejo, em Itinga
Com o objetivo de sensibilizar a população para a preservação do meio ambiente, neste sábado (18), alunos, professores e coordenadores da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas, irão distribuir mudas de plantas para moradores da região. A ação ocorre na Praça do Caranguejo, em Itinga, a partir das 8h30.
 
O projeto, intitulado “Plante Amor”, irá distribuir cerca de 100 mudas e é desenvolvido pela coordenação dos cursos tecnólogos da Instituição. A coordenadora dos cursos de graduação de curta duração, Suzane Soares, destaca a relevância dessa ação de Responsabilidade Social. “Vamos alertar a população para a importância da arborização urbana, como também chamar atenção para o desmatamento do ecossistema, que está cada vez mais devastado”, explicou.
 
Segundo os organizadores da ação, o projeto irá se estender para outras praças da região com o intuito de abranger o maior número de pessoas. “Nosso papel como instituição é aproximar a população para causas socioambientais que, de alguma forma, transformem o modo com que a sociedade enxerga o mundo”, concluiu Suzane.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading