Vereador Rosalvo (REDE) emitiu nota pública 

O vereador António Rosalvo (REDE) emitiu esta semana, uma nota pública explicando sobre a sua desistência à disputa pela presidência da Câmara. Confira a nota:

“Quero agradecer publicamente aos Vereadores que apoiaram o meu nome para a Presidência da Câmara no período 2017-2018, bem como a todos os nossos correligionários, que deram legitimidade à proposta de trabalho que vínhamos desenvolvendo à frente do Legislativo Municipal.
Contávamos com 9 dos 17 votos, maioria para suficiente para a eleição do meu nome, mas o quadro mudou, subitamente, depois do anúncio do secretariado municipal, no último dia 30. A partir daí o nome sustentado pela Prefeita Municipal passou a contar com 10 votos, inviabilizando a nossa candidatura.
Diante da necessidade de estabilizar as relações políticas na Câmara Municipal, retirei o meu nome da disputa e todos votamos no nome que seria eleito de uma forma ou de outra.
Como membros do Legislativo, estamos prontos para trabalhar em favor de Lauro de Freitas, exercendo sempre o poder de fiscalização, mas sem criar obstáculos artificiais nem atos de oposição apenas pela oposição, sem atingir resultados concretos.
A todos o meu muito obrigado pela confiança, sempre.
Antônio Rosalvo”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading