Vistoria técnica aprova novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde. Órgão vai passar a funcionar nas dependências da Unime

 Vistoria técnica aprova novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde. Órgão vai passar a funcionar nas dependências da Unime

Com mais espaço e melhor infraestrutura, as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Lauro de Freitas foram vistoriadas pela prefeita Moema Gramacho, acompanhada do secretário Augusto Cesar Pereira e técnicos da secretaria. O equipamento passará a funcionar na sede da faculdade Unime, na Av. Luiz Tarquínio, no Centro. O ato de inauguração está previsto para a próxima segunda-feira (09), às 9h.

O novo espaço abriga toda estrutura da pasta, com os setores da atenção básica, atenção especializada, recursos humanos, vigilância sanitária, vigilância epidemiológica, transporte, departamento de manutenção, gabinete do secretário e setores administrativos, como a Copel, contratos, jurídico e financeiro.

A mudança vai possibilitar mais praticidade e agilidade aos atendimentos à população. O objetivo da gestão municipal é constituir um complexo de saúde no espaço, que já conta com o Pronto Atendimento Nelson Barros, a Policlínica Carlos Bastos, Ambulatório de Medicina da Unime e, em breve, vai abrigar também a Central de Regulação.

A prefeita destacou que a mudança vai melhorar a qualidade dos serviços prestados ao povo. “Tudo isso foi pensado e montado para melhor atender quem busca os serviços da Secretaria de Saúde e também para os profissionais, que agora estão em um ambiente com uma boa infraestrutura”, contou.

Feliz com a mudança, o titular da secretaria afirmou que está na expectativa para apresentar o espaço para a população. “Nosso esforço foi no sentido de dotar o espaço de uma melhor infraestrutura para garantir mais conforto e segurança para a população e funcionários”.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading