Vitória segue sem vencer no Barradão e só empata com o Atlético/GO

 Vitória segue sem vencer no Barradão e só empata com o Atlético/GO

Aparentemente, não adianta sal grosso, água benta, prece ou oração que seja para tirar a zica que tomou o Barradão. Mais uma vez, como de praxe nesse campeonato, o Vitória tropeçou dentro de casa contra o lanterna do campeonato, o Atlético Goianiense, na tarde deste domingo (29).
Com o resultado, o rubro-negro permanece dentro da zona de rebaixamento, na 18ª posição com 34 pontos. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Vasco, no Maracanã, no próximo domingo (5). Esperança de que o time continue fazendo fora de casa, o que falha em fazer dentro.
O jogo – Empurrado pela torcida que compareceu em bom número ao Barradão, o rubro-negro até tentou tomar a iniciativa do jogo, mas logo aos 10′, o filme de toda rodada como mandante começou a se repetir. Em contra-ataque mortal, Walter recebeu e achou Luiz Fernando, que chegou batendo para abrir o placar.
Com o revés no placar desde o início do jogo, o Vitória tentou ir pra cima, mas esbarrava na forte marcação do Dragão e levava perigo apenas com chutes de longa distância, geralmente parados pelo goleiro Marcos, que fez grande partida.
No 2º tempo, Mancini promoveu as entradas de Kieza e José Welison no lugar de Neílton e Fred. E o empate veio com gosto de superação. Sem jogar desde 4 de abril, Welison soltou o pé de fora da área sem chances para o goleiro Marcos.
Animado com o empate, o Vitória foi pra cima e teve a chance de reverter o placar e espantar de vez a zica que circula o Barradão após Kieza ser derrubado na área aos 25 da 2a etapa. Mas se a suspeita de mau augúrio já era forte, ficou ainda mais nítida após Tréllez desperdiçar a cobrança em defesa do goleiro Marcos, que fez ao menos mais duas grandes defesas e garantiu o placar final.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading