Coronel dispara a metralhadora contra o governador Rui Costa (PT), mais uma vez

 Coronel dispara a metralhadora contra o governador Rui Costa (PT), mais uma vez

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Angelo Coronel (PSD) disparou a metralhadora contra o governador Rui Costa (PT), mais uma vez. Durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM, na noite desta quarta-feira (6), Coronel disse que não vem sendo bem tratado pelo governo e esse tipo de comportamento não garante apoio ao governador.

“É a minha opinião que eu não tenho definição porque na vida que você tem q eu ser bem tratado, tem que receber carinho para ser bem  tratado, porque não dá para você ser maltratado e vai levar você  a fechar apoio. Eu sei que, humildemente eu não tenho voto, sou insignificante para alguns, mas não posso estar tomando porrada e simplesmente ficar calado e achar que está tudo  normal.  Não posso receber negativas bordoadas e ficar calado. Não é da minha vida”, irritou-se.

Após declarações, o senador Otto Alencar, líder do partido, voltou a afirmar apoio ao petista.  Sobre um possível rompimento com Otto, Coronel disse ser “impossível”. “Não, em hipótese alguma. Não tem nada a ver a minha amizade com Otto com o governador Rui Costa. Eu romper com Otto é uma das coisas mais impossíveis da Bahia”, afirmou.

Coronel reclamou do tratamento dado aos prefeitos parceiros dos deputados, como é caso de Alex da Piatã e Mirella Macedo. “Não posso aceitar que um prefeito peça a troca de um delegado, e ficar três quatro meses pedindo, a troca de diretora de escola, você não consegue atender. Eu tinha um diretor da Adab, eu vim saber da demissão no diário oficial. Então fica difícil ficar calado dessa maneira. Alex da Piatã tinha cargos e tiraram cargos do rapaz. Mirela tinha cargos de confiança na cidade dela e ela não consegue encaixar um gari”, reclamou.

“Você tem que dar para receber. Não dá para trabalhar simplesmente atendendo um lado e do outro não receber afago, carinho e é o que acontece atualmente no governo do estado, pelo menos comigo e com alguns da base”, continuou.

BNews

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading