Marinha oferece serviços gratuitos em Ilha de Maré

 Marinha oferece serviços gratuitos em Ilha de Maré

De 20 a 23 de julho, os moradores da Ilha de Maré e comunidades vizinhas terão acesso a serviços de assistência médica, odontológica e social promovidos gratuitamente pela Braskem e Marinha do Brasil, através da Ação Cívico-Social (ACISO).

Durante os três dias do evento, das 8 às 16h (quarta a sexta) e das 8h às 11h (sábado), na comunidade de Santana, em Ilha de Maré, serão oferecidos serviços de atendimento odontológico (restaurações, próteses, extração e saúde bucal); Clínica médica; Cardiologia; Dermatologia; Pediatria; Ginecologia; Obstetrícia; Mastologia; Nutrição e farmácia popular, além da realização de testes rápidos para sífilis, AIDS, glaucoma e catarata.

Serão realizadas ainda emissão gratuita da 1ª e 2ª vias do RG; regularização de embarcações; Balcão de Justiça e Cidadania; palestras educativas; atividades lúdicas e corte de cabelo. A população terá também a oportunidade de buscar vagas de emprego, orientações sobre o mercado de trabalho e empreendedorismo, no estande do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) e do Centro do Empreendedor Municipal (CEM).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading